sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FALCON ESPACIAL

Depois do Falcon 2001 que direção a coleção Falcon poderia seguir? Tem que ser algo novo mas ao mesmo tempo com aquela sensação retrô do Action Man Space Ranger (uma das minhas séries favoritas).

Foi daí que surgiu a ideia para mais uma customização: Falcon Espacial. De cara lembrei dos Azurianos, personagens da revista Storm, (editada pela Ed. Abril na década de 80). Os uniformes são totalmente novos, com um design "militar espacial".



Também fiz uma experiência com um Falcon vermelho, mas admito que não pensei numa razão ou contexto histórico pra isso. É apenas uma experiência de cores. As armas foram montadas com partes quebradas do Falcon, e recombinadas.

Outro soldado azul dessa vez com mais equipamentos e proteção em um traje mais voltado ao combate, estes seriam os fuzileiros navais desse universo.

Se é ficção científica tem que ter robôs. Este Falcon ciborgue é na verdade um Henshin cyborg takara com cabeça modificada. Sua variação de cores é minima, são tons de prata, transparente e cinza. mas o efeito é muito bom. Na história o papel desses robôs seria similar ao dos diversos androides em Star Wars. 
Pra completar a aventura, criei 3 vilões. 

O primeiro e mais interessante é o reptiliano ainda sem nome. A ideia de um conflito entre duas raças sempre funciona e os répteis tem uma aparência perfeita para vilões.

Em segundo mas não menos mortal temos um General Zod da Mego repaginado. A cabeça é muito bacana e a armadura completa o boneco. 





E finalmente o Pirata Espacial. Assim como Action Man Space Ranger teve seu vilão Capitão Zargon, achei uma boa ideia ter vilão ou anti herói com uma função wildcard na história.

Nenhum comentário:

E! 1/6 Scale Clothes shop

Cotswold Collectibles (USA), Hobby Crash (SPAIN) and Eagle Eyes Action Station (UK) are now selling LoucoPorBonecos clothes! Sh...